Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008

Hoje

O dia hoje foi do pior. Tive mais um exame mas cheguei lá e não consegui fazer nada. Não entendo isto, já estudei tudo, consigo resolver todos os exercícios dados nas aulas mas, chego ao exame e fico parada a olhar prós exercícios sem os conseguir começar a resolver. Sinto-me mesmo mal por estar a passar esta situação, é mesmo de deixar uma pessoa desanimada. O ânimo para continuar a estudar prós outros exames é mesmo nenhum.

 

Tou mesmo a precisar de desaparecer por uns tempos, tou a precisar de ver coisas novas, de conhecer pessoas novas, de viver novas emoções, tou a precisar de descansar e de não pensar em nada nem em ninguém. Queria adormecer e só acordar quando isto tudo já tivesse passado. Socorro, tou a dar em maluca!!!!

publicado por RedGirl às 21:17

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De angelik a 29 de Janeiro de 2008 às 13:43
então miuda que é issol...força animo ta quase a acabar!!!! n resisti em comentar, lembrei-me do teu blog e resolvi dar uma espreitadela.
tenho a dizer que tens aqui um blog a maneira sim senhor!!gostei muito, n gosto é de ver esse desanimo....toca a animar Sra Doutora...
Bjao grande e até a proxima ;)
De Arroto Azul a 3 de Fevereiro de 2008 às 09:44
Acho que todos passamos um pouco por essa situação. Já me aconteceu várias vezes! Sei fazer tudo mas depois os nervos bloqueia-me completamente. Vai ser melhor da próxima. Acredita que sei o quão difícil passar por uma fase assim. Não sei muito bem porque isso acontece. Talvez seja falta de concentração, algo que nos preocupa e torna inseguros e não nos deixa dar o nosso melhor...
De MundoAsVoltas a 5 de Fevereiro de 2008 às 17:11
OLá tens é de pensar positivo, pois só assim conseguiras ter confiança.
Se já vais como derrotista , não se consegue nada.
eu tenho provas disso, tb tinha 4 disciplinas para acabar o curso e estudei ate nao poder mais e fui positiva, sp com esperança que iria conseguir passar a todas e acabar o curso e aqui estou eu com o canudito na mão!!

Vá força e luta, que vais conseguir e kd olhares para trás vais ver que valeu a pena todas as horas de estudo e vais-te sentir orgulhosa de ti mm.

Beijokas

Comentar post

.sobre mim...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pesquisar neste blog

 

.Posts recentes

. Isto é só para alegrar os...

. ...

. ...

. Morte

. Gato que brincas na rua

. última semana

. Anseios

. Quase "The End"

. Reconhecimento à Loucura

. Qual família...

. Personalidade do Escorpiã...

. Fim de semana...

. help!!!

. Realista...sim senhor!!

. Páscoa...

.Arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Tags

. todas as tags

.Participa tu também

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub