Terça-feira, 15 de Maio de 2007

And about me??

Tanta coisa pra escrever e ainda nem falei de mim. Não gosto de o fazer, quem melhor que os que me rodeiam para o fazer.

Por vezes temos uma percepção diferente de nós próprios, percepção diferente da dos outros. Achamos que somos as melhores pessoas do mundo , com um feitio fantástico e afinal os outros veem-nos de uma forma totalmente diferente, conhecem os nossos maus feitios e as nossas fraquezas. Tentámos mostrar que somos como super heróis: imbatíveis, uns corações de pedra e que ajudamos sempre os outros da melhor e mais correcta forma possível, no final de contas somos uns fracos, existe sempre algum momento da vida em que nos sentimos tão em baixo que percebemos o quão frágeis somos, o quanto a vida é cruel para a nossa alma.

 

Eu ainda não vivi o suficiente para sentir que a vida já não faz sentido, que já vivi tudo de bom e de mau que a vida me podia proporcionar.

Por muito que alguém esteja decepcionado com a sua vida, tem de pensar sempre que ainda há muita vida pela frente, temos de aproveitar todos os bons momentos para que estes nunca sejam inferiores aos maus momentos, para que estes superem sempre todos os pequenos ou grandes maus momentos da vida.

 

Eu quero chegar ao final dos meus dias e perceber que todos os momentos bons superaram os maus, que os maus momentos serviram de lição para a minha constante aprendizagem da vida.

Com o passar dos anos, vou dando mais valor às pequenas coisas da vida, já defini momentos que quero viver e também momentos pelos quais não quero passar, apesar de nem sempre ser uma escolha minha existem coisas que eu posso dizer que sou eu que as escolho, que vão ser feitas como e quando eu quero.

 

Sou uma normal e pacata estudante de Gestão, sei que quero acabar o curso e conseguir o melhor futuro possível para mim.

Um dos meus lemas de vida é: "mais vale só que mal acompanhada", por isso espero ter o meu coração sempre vazio de amor e sempre cheio de amizade.

Acho que tudo de mau ou de bom acontece porque tem de acontecer,não há que ter pena das desgraças , elas acontecem e a vida não pára para nós nos ficarmos a lamentar.

 

É erguer a cabeça,seguir em frente e esperar pela nossa hora, porque o mais certo deste mundo é a morte......       

sinto-me: NUNCA!?!?!?!?
música: Vozes
Tags:
publicado por RedGirl às 15:50

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Genny a 15 de Maio de 2007 às 16:45
Tens razão! Há dias aconteceu-me uma pequena desilusão com uma pessoa e por um lado ainda bem, porque fiquei a saber o que ela pensava de mim. Nunca conhecemos ninguém, pois não?
Aproveita bem os teus dias e fica bem.

Comentar post

.sobre mim...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pesquisar neste blog

 

.Posts recentes

. Isto é só para alegrar os...

. ...

. ...

. Morte

. Gato que brincas na rua

. última semana

. Anseios

. Quase "The End"

. Reconhecimento à Loucura

. Qual família...

. Personalidade do Escorpiã...

. Fim de semana...

. help!!!

. Realista...sim senhor!!

. Páscoa...

.Arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Tags

. todas as tags

.Participa tu também

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds