Domingo, 18 de Maio de 2008

última semana

Esta última semana foi uma semana bem preenchida, a minha última semana académica como estudante.

 

Domingo, a missa de finalistas e a queima das fitas, estava à espera de passar um dia super chato com a família atrás, mas não. Revi as pessoas q já não via há uns meses, divertimo-nos imenso juntos, ao longo daquele dia. Foi das primeiras vezes que vi o meu pai super babado pela filha, não parava de andar atrás de mim com a máquina fotográfica a tirar-me fotos em todas as posições, em todos os cenários, cheguei ao final do dia mesmo farta de ver máquinas a fotografar-me…Era  o pai, era o irmão, era a namorada do irmão, eram os amigos, eram os fotógrafos profissionais…era só flashes por todo o lado. Mas foi um bom dia para quem não esperava nada de especial…

 

O melhor dia de todos: O dia do cortejo académico.

Este é sem dúvida o melhor dia do ano, a tarde mais divertida de todas, desde o meu primeiro ano até ao último, este é o dia mais aguardado por todos.

 

Muita música, muita cerveja, muita diversão, tudo do melhor pelas ruas da cidade.

O meu primeiro cortejo, lá ía eu de caloira….recordarei para sempre esse dia, foi o máximo, recordo a tarde de pura diversão, recordo o final do dia, recordo aquele jantar, recordo a noite passada num qualquer quarto duma qualquer residencial algures na cidade.

 

Todos os outros anos que se seguiram continuaram a ser o máximo. Este ano foi o último….foi dos melhores, talvez mesmo o melhor, aquele em que eu mais me diverti, aquele em que tudo de bom aconteceu. Uma particularidade, estava a chover torrencialmente, foi o único dia da semana que choveu, como alguns diziam, fomos todos muito abençoados com tanta chuva que caiu. Nada que nos pudesse travar a diversão, lá fomos nós pelas ruas da cidade completamente encharcados, claro que quem nos estava a ver passar olhava para nós com um ar escandalizado, a acharem-nos completamente loucos. Nunca poderão compreender o quanto nos estávamos a divertir.

Bem, pelo menos ninguém ficou doente com a quantidade de chuva que apanhou, isso já foi uma sorte.

 

O meu último dia de semana académica acabou com o jantar de curso.

Foi dos melhores jantares de curso a que eu fui, o problema é sempre dizerem-nos q o jantar começa às 20h e na realidade só se começa a comer lá por volta das 22:30h.

Foi sem dúvida um jantar super divertido, os momentos ficarão para sempre recordados em todas as fotos e filmagens que fiz.

Acabar a noite a ir para o recinto dos concertos, a espera pelo Quim Barreiros, ter de ouvir uma banda que estava mais interessada na erva que estava no chão e na erva que andava pelo ar…Isso foi, sem comentários…Lá vem o Quim para pôr o pessoal todo a dançar….A companhia da noite, os banhos de cerveja…. aquele imenso fumo no ar…tudo isso vai ficar para sempre.

 

Por ser a última, tornou-se a mais importante, senti que era importante viver ao máximo todos estes últimos momentos, eles foram vividos….Nunca mais será igual, nunca mais poderei viver as mesmas sensações….Olhar para trás e ver que tudo valeu a pena, que tudo o que poderia ter vivido vivi….Agora novas experiências, novas vivências vão fazer parte da minha vida, tudo segue em frente, nada de olhar para trás e lamentarmo-nos pelo que fizemos ou pelo que deixámos de fazer…a vida é assim, não pára para nós termos tempo de nos lamentarmos por alguma coisa.

 

 

sinto-me:
música: Titanic
publicado por RedGirl às 15:59

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De coisas_de_gaja a 18 de Maio de 2008 às 22:19
Então, sendo assim Parabéns!! E que recordes os tempos de esudante sempre com mta saudade.
De ** a 30 de Maio de 2008 às 10:33
então Redgirl......isto tem andando morto. Gosto tanto do que escreves . volta a escrever ai algo de interessante como so tu sabes.beijos

Comentar post

.sobre mim...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pesquisar neste blog

 

.Posts recentes

. Isto é só para alegrar os...

. ...

. ...

. Morte

. Gato que brincas na rua

. última semana

. Anseios

. Quase "The End"

. Reconhecimento à Loucura

. Qual família...

. Personalidade do Escorpiã...

. Fim de semana...

. help!!!

. Realista...sim senhor!!

. Páscoa...

.Arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Tags

. todas as tags

.Participa tu também

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds